Câmara entregou títulos de Cidadão Biriguiense, Cidadão Benemérito e de Honra ao Mérito na última quinta-feira (28)

01/04/2024 – Foram nove homenageados de Birigui e região.

A Câmara Municipal de Birigui realizou, na última quinta-feira (28), a partir das 19h, uma Sessão Solene para homenagear a Coronel PM Adriana Roledo Belluzzo, o delegado Dr. Eduardo Lima de Paula e o agrimensor Milton Nunes da Silva com o Diploma de Cidadã e Cidadão Biriguiense.

Foram homenageados, ainda, o senhor Jamil Buchalla, e o corretor de imóveis Rogério Venicius Costa Fernandes com o Diploma de Cidadão Benemérito. A Subtenente PM Carla Vieira da Câmara Leal Magalhães, o senhor Sérgio Cantizani, o Bandeirante Esporte Clube e a empresa Nova Aviação receberam o Diploma de Honra ao Mérito. Saiba mais sobre os homenageados.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a Sessão Solene, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.

Coronel PM Adriana Roledo Belluzzo.

Delegado Dr. Eduardo Lima de Paula.

Agrimensor Milton Nunes da Silva.

Jamil Buchalla.

Corretor de imóveis Rogério Venicius Costa Fernandes.

Subtenente PM Carla Vieira da Câmara Leal Magalhães.

Sérgio Cantizani.

Fabrício Oseko Albani, Presidente do Bandeirante Esporte Clube.

Gilmar Aparecido Delabella, sócio proprietário da empresa Nova Aviação.