Câmara entrega diplomas de Cidadão Biriguiense, Cidadão Benemérito e Honra ao Mérito em Sessão Solene na próxima quinta-feira (28)

25/03/2024 – Será a segunda Sessão Solene desta semana, contando com nove homenageados.

A Câmara Municipal de Birigui realizará, na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h, uma Sessão Solene para homenagear a Coronel PM Adriana Roledo Belluzzo, o delegado Dr. Eduardo Lima de Paula e o agrimensor Milton Nunes da Silva com o Diploma de Cidadã e Cidadão Biriguiense.

Serão homenageados, ainda, o senhor Jamil Buchalla, e o corretor de imóveis Rogério Venicius Costa Fernandes com o Diploma de Cidadão Benemérito. A Subtenente PM Carla Vieira da Câmara Leal Magalhães, o senhor Sérgio Cantizani, o Bandeirante Esporte Clube e a empresa Nova Aviação recebem o Diploma de Honra ao Mérito.

Sobre os homenageados

A Coronel PM Adriana Roledo Belluzzo recebe sua homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 386, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 05 de 2024, como um reconhecimento pelos serviços prestados à região e ao Estado de São Paulo, em especial, pelo seu comprometimento junto a área de Segurança Pública.

O delegado Dr. Eduardo Lima de Paula é homenageado nos termos do Decreto Legislativo nº 380, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 33 de 2023, como um reconhecimento público pelos serviços prestados ao município, em especial, por sua atuação e comprometimento na área de Segurança Pública.

Já para Milton Nunes da Silva a homenagem acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 352, de 21 de junho de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 07 de 2023, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade biriguiense, em especial, na área da agrimensura.

O senhor Jamil Buchalla recebe a homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 378, de 20 de dezembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 32 de 2023, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados ao município, em especial, pelo seu trabalho empreendedor.

Para Rogério Venicius Costa Fernandes, a homenagem acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 374, de 20 de dezembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 27 de 2023, como reconhecimento público por sua atuação como Secretário Municipal de Obras, no período de junho 2021 a maio de 2023, destacando-se por sua gestão responsável, democrática e participativa na reformulação do Código de Obras e Edificações de Birigui.

A Subtenente PM Carla Vieira da Câmara Leal Magalhães é homenageada nos termos do Decreto Legislativo nº 370, de 13 de dezembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 19 de 2023, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados ao município, em especial, por seu comprometimento junto a área da Segurança Pública e por sua dedicação ao trabalho filantrópico.

O senhor Sérgio Cantizani recebe sua homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 342, de 29 de novembro de 2022, promulgado após a aprovação do PDL nº 13 de 2022, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados ao município, em especial, no segmento empresarial, notadamente no ramo de livraria e papelaria.

O Bandeirante Esporte Clube tem sua homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 350, de 15 de março de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 02 de 2023, em comemoração ao Centenário de sua fundação, sendo considerado um dos clubes mais antigos do Estado de São Paulo e cuja tradição sempre foi motivo de orgulho ao povo biriguiense.

A empresa Nova Aviação é homenageada nos termos do Decreto Legislativo nº 383, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 02 de 2024, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados ao município, notadamente na área da manutenção de aeronaves de pequeno e médio porte.

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a Sessão Solene, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.