Sessão Solene homenageou nomes de Birigui e região nessa terça-feira (26)

27/03/2024 – Foram entregues títulos de Cidadão Biriguiense, Honra ao Mérito e Cidadão Benemérito.

A Câmara Municipal de Birigui realizou, nessa terça-feira (26), a partir das 19h, uma Sessão Solene para homenagear o senhor Almir de Oliveira Dias, o advogado Cristiano Salmeirão, o Dr. José Ortiz Junior, e a senhora Regina Aparecida Biancolin com o Diploma de Cidadão e Cidadã Biriguiense.

Foram homenageadas, ainda, a senhora Andréa Benvenuta Antonio, que recebeu o Diploma de Cidadã Benemérita, e a educadora Lucimeire Gomes Mendonça com o Diploma de Honra ao Mérito. Esse último também foi entregue ao Dr. Misael Matos Bispo. Saiba mais sobre os homenageados.

As homenagens para o professor Marco Aurélio Barbosa de Souza e o senhor Osmar Antonio do Prado também estavam previstas para essa sessão, mas foram remarcadas a pedido de ambos.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a Sessão Solene, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.

Almir de Oliveira Dias.

Cristiano Salmeirão.