Câmara conta com oito homenageados em Sessão Solene na próxima terça-feira (26)

22/03/2024 – Serão entregues títulos de Cidadão Biriguiense, Honra ao Mérito e Cidadão Benemérito.

A Câmara Municipal de Birigui realizará, na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, uma Sessão Solene para homenagear o senhor Almir de Oliveira Dias, o advogado Cristiano Salmeirão, o Dr. José Ortiz Junior, o senhor Osmar Antonio do Prado e a senhora Regina Aparecida Biancolin com o Diploma de Cidadão e Cidadã Biriguiense.

Serão homenageadas, ainda, a senhora Andréa Benvenuta Antonio, que recebe o Diploma de Cidadã Benemérita, e a educadora Lucimeire Gomes Mendonça com o Diploma de Honra ao Mérito. Esse último também será entregue ao Dr. Misael Matos Bispo.

Sobre os homenageados

O senhor Almir de Oliveira Dias recebe sua homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 382, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 01 de 2024, como um reconhecimento pelos serviços prestados ao nosso município, em especial, pelo seu trabalho na área da filantropia.

Cristiano Salmeirão é homenageado nos termos do Decreto Legislativo nº 376, de 20 de dezembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 29 de 2023, como um reconhecimento público pelos serviços prestados ao município, em especial, pelo seu trabalho advocatício e político.

Já para o Dr. José Ortiz Junior a homenagem acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 384, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 03 de 2024, como um reconhecimento pelos serviços prestados ao nosso município, em especial, .ao trabalho desenvolvido na área da saúde.

O senhor Osmar Antonio do Prado recebe a homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 362, de 15 de novembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 18 de 2023, como um reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade, em especial, pelo seu trabalho na área da filantropia junto às entidades assistenciais.

Para Regina Aparecida Biancolin, a homenagem acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 381, de 20 de março de 2024, promulgado após a aprovação do PDL nº 34 de 2023, como um reconhecimento pelos serviços prestados ao município, em especial, por seu comprometimento junto a área da Segurança Alimentar.

Andréa Benvenuta Antonio é homenageada nos termos do Decreto Legislativo nº 367, de 06 de dezembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 20 de 2023, como um reconhecimento como um reconhecimento aos serviços prestados na área da Saúde Pública.

A senhora Lucimeire Gomes Mendonça recebe sua homenagem nos termos do Decreto Legislativo nº 366, de 22 de novembro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 17 de 2023, como um reconhecimento pelos serviços na área educacional e seu trabalho como Professora, Supervisora e Dirigente Regional de Ensino.

O Dr. Misael Matos Bispo é homenageado nos termos do Decreto Legislativo nº 361, de 25 de outubro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 14 de 2023, como um reconhecimento pelos serviços prestados ao município, em especial, na área educacional.

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a Sessão Solene, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.