Vereadores se reúnem com Departamento de Segurança Alimentar de Birigui

06/12/2023 – O encontro ocorreu na última terça-feira, às 18h, e teve o objetivo de discutir a readequação do Departamento.

Às 18h da última terça-feira (05), no prédio da Câmara Municipal, foi realizada uma reunião com Regina Aparecida Biancolin, Diretoria da Divisão de Segurança Alimentar do Município de Birigui, Carlos Farias e Anderson Matheus Mendes. O objetivo foi de avaliar a readequação do Departamento de Segurança Alimentar para o melhor atendimento e capacitação do setor.

O Departamento de Segurança Alimentar Integra a Secretaria de Assistência Social e é responsável pelo desenvolvimento do Programa de Aquisição de Alimentos em parceria com o Ministério da Cidadania e, através de recursos municipais, dos programas Banco de Alimentos e Restaurante Popular.

Estiveram presentes na reunião o Presidente e vereador, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla – Patriota) e os vereadores Cesar Pantarotto Junior (Cesinha - PSD), Benedito Dafé Gonçalves Filho (Dafé - PSD), Cleverson José de Souza (Tody da Unidiesel - Cidadania), Wesley Ricardo Coalhato (Cabo Wesley - União Brasil), Wagner Dauberto Mastelaro (Wagner Mastelaro - PT) e Marcos Antonio Santos (Marcos da Ripada – União Brasil).

Fabiano Amadeu de Carvalho (Pô Birigui - Cidadania) e Everaldo Roque Santelli (Everaldo Santelli - PV) foram representados por seus assessores.