Última sessão ordinária do ano tem 14 projetos para apreciação.

Sessão ordinária tem seis projetos de homenagens e oito projetos do executivo municipal.

A sessão ordinária do dia 13 de dezembro é a última do ano, e conta com quatorze projetos na ordem do dia. 

Oito projetos que estão na pauta são do executivo e serão apreciados pelos vereadores,  um de regularização de áreas das APAC's dos bairros Canaã e Monte Líbano, da CEI Dionízia Miragaia e o alargamento da Avenida Isaura Macarine Albani; três projetos são referentes ao BiriguiPrev, dois parcelamentos e um para readequação de alíquotas e dois projetos são convênios para com a Santa Casa de Misericórdia de Birigui para transferência de recursos financeiros referente a COVID-19. 

Ainda do executivo, o projeto 156/2022 vem discutir sobre a concessão de adicional de periculosidade aos servidores lotados nos cargos de vigias.   

O último projeto é para cumprir a lei federal 14.026 de 15 de julho de 2020 do novo marco do saneamento básico, de acordo com a lei federal é necessário que seja feita a cobrança pública decorrente da prestação de serviço de limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos por meio de taxa ou tarifa. 

Já no expediente dos vereadores, quatro projetos são de denominação de vias públicas e dois projetos de concessão de títulos, um ao senhor José Carlos Montoro homenagem do vereador Cabo Wesley (UNIÃO BRASIL) e um ao senhor Mário Roberto Rinaldini homenagem do vereador Cesinha Pantarotto (PSD).

 

Acompanhem os trabalhos do legislativo. 

A sessão terá início nessa terça - feira dia 06/12/2022 às 19:00hrs. 

 

 

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3 e pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e página facebook.com/camarabirigui.

 

CMB