Última Sessão Ordinária de abril acontece nesta terça-feira (18).

Seis matérias serão discutidas na pauta da ordem do dia.
Última Sessão Ordinária de abril acontece nesta terça-feira (18).

Imagem: Arquivo CMB

18/04/2023 - Nesta terça-feira (18) às 19 horas, acontece a última sessão ordinária do mês de abril. Na pauta, cinco projetos de lei de origem do executivo municipal e uma propositura apresentada pelo vereador Wagner Mastelaro (PT)

Retorno

Os dois primeiros itens da pauta, PL 23/2023 e PL 30/2023, retornar à discussão após pedido de vistas ocorrido na sessão do dia 11 de abril. A íntegra da ordem do dia você pode acessar por este site através do link: https://www.birigui.sp.leg.br/processo-legislativo/sessoes-plenarias.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.