Última sessão de fevereiro acontece amanhã (28).

Sessão contará com oito itens na pauta da ordem do dia.
Última sessão de fevereiro acontece amanhã (28).

Imagem: Arquivo-CMB

27/02/2023 - Nesta terça-feira (28) às 19:00 horas, acontece a última sessão do mês de fevereiro que contará com oito itens na pauta da ordem do dia. Dentre os projetos, destaca-se o PLC 01/2023, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre alteração da tabela de vencimentos dos cargos de educador de C.E.I e orientador pedagógico de C.E.I. O projeto em questão volta para segundo turno de votação.

Homenagens

A ordem do dia também contará com seis nomeações de vias públicas do município e uma concessão de título de honra ao mérito.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.