Treinador do Bandeirante recebe título Cidadão Biriguiense

16/08/2022 – Andre Luís Alves foi homenageado durante a sessão ordinária desta terça-feira
Treinador do Bandeirante recebe título Cidadão Biriguiense

Foto: Amanda Reis/CMB

A Câmara de Birigui promoveu entrega do diploma Cidadão Biriguiense ao esportista Andre Luís Alves, técnico do Bandeirante Esporte Clube. A homenagem foi aprovada na Casa em dezembro do ano passado, após iniciativa do vereador Tody da Unidiesel (Cidadania), e a entrega aconteceu durante espaço solene da sessão ordinária desta noite.

A mesa de autoridades contou com a presença do chefe de Gabinete da Prefeitura, Glauco Bonfim Rodrigues, e todos os vereadores compareceram ao espaço solene.

Carreira

Nascido em Araçatuba, em 29 de janeiro de 1975, Alves iniciou carreira como treinador de futebol aos 16 anos de idade.

Em Birigui, treinou o time amador do Botafogo, foi jogador do Bandeirante por dez anos e passou também pelo Clube da Cidade. Atuou nas cidades de Marília, Rio Verde, Araçatuba, Paranavaí e Maringá. Em julho de 2020, foi efetivado como técnico do Bandeirantes.

O homenageado cursa atualmente Licença A-CBF, que é uma qualificação para que o treinador possa exercer legalmente sua profissão, assim como obter a Carteira de Identificação. André é casado com Daiene Aparecida Teixeira e tem uma filha, Camilly.

Amanda Reis

Assessoria de Imprensa/CMB