Sessão de Julgamento do parecer da Comissão Processante 02/2021.

14-01-2022 - Esta marcada para hoje 14/01, a partir das 18:00, a Sessão Extraordinária, para julgamento do Parecer Final, emitido pela Comissão Processante 02/2021, que que investigou suposta fraude no processo que antecedeu a contratação da OSS (Organização Social de Saúde) Beneficência Hospital de Cesário Lange para o gerenciamento do Pronto Socorro Municipal.
SESSÃO REMOTA Em razão de casos positivados de Covid-19, a sessão será realizada de forma remota, sem a presença de público, conforme especificado no Ato nº 01/2022 da Mesa Diretora, que determinou a suspensão das atividades presenciais até o dia 25/01/2022.

A Comissão Processante é formada pelos vereadores Zé Luis Buchalla (Patriota), que preside os trabalhos; Wagner Mastelaro (PT), relator da investigação; e Marcos da Ripada (PSL).

O Julgamento é realizado de acordo com o que determina o artigo 5º, inciso V, do Decreto-Lei 201/67 de 27 de fevereiro de 1.967.

Após a abertura da sessão, o relator fará a leitura do parecer final, em seguida será dada a palavra aos vereadores que desejarem se manifestar verbalmente, pelo tempo máximo de 15 (quinze) minutos cada um.

E, ao final, o denunciado, ou seu procurador, terá o prazo máximo de 2 (duas) horas para produzir sua defesa oral.

Após a conclusão dessas etapas, será aberta a votação.

 

Ao vivo

A sessão terá transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3 e pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.