Sessão da última terça-feira contou com homenagens.

Na última sessão do mês de janeiro, seis projetos foram apreciados, sendo cinco deles homenagens
Sessão da última terça-feira contou com homenagens.

Imagem: Arquivo-CMB

01/02/2023 - Na última terça-feira (31), a pauta da Câmara Municipal contou com seis projetos na ordem do dia, sendo cinco deles homenagens. A exceção ficou por conta do Projeto de Lei Complementar 12/2022, de autoria do vereador Marcos da Ripada (UNIÃO), que voltava à pauta após pedido de adiamento.

Denominação de vias

O vereador Cabo Wesley (UNIÃO), apresentou os projetos 04/2023 e 05/2023 para denominar vias publicas em Birigui, com os nome de Firmina Zancan Fabrício e Albino Fabrício respectivamente, ambos aprovados por unanimidade. Já o vereador Marcos da Ripada (UNIÃO), apresentou o projeto 158/2022 para denominar ponte de nosso município com o nome de José Manoel, o referido projeto também foi aprovado por unanimidade.

Títulos

O vereador Paulinho do Posto (AVANTE), apresentou o Projeto de Decreto Legislativo 18/2022 que concedeu o título de honra ao mérito para a empresa ASOLAR, segundo o vereador, tal honraria se faz merecida, levando-se em conta a importância da empresa na sociedade biriguiense, o projeto em questão foi aprovado por unanimidade. Já o presidente da casa Zé Luis Buchalla ( PATRIOTA), apresentou o Projeto de Decreto Legislativo 19/2022, que concedeu o título de honra ao mérito ao senhor Marcos Antônio Contel Secco que, segundo justificativa do projeto, vêm fazendo grande trabalho em nível nacional na área de segurança pública, o projeto obteve aprovação unânime.