Saúde de Birigui é tema de audiência na Câmara

1º/07/2022 – A reunião será às 19h da terça-feira, 5 de julho; população poderá fazer perguntas
Saúde de Birigui é tema de audiência na Câmara

Divulgação/Assessoria de Imprensa/CMB

Será realizada na próxima terça-feira, 5, na Câmara Municipal de Birigui, audiência pública coordenada pela comissão permanente da Casa responsável pelos assuntos de Saúde e Saneamento. A reunião tem como tema “Gestão da Saúde Pública no Município” e terá início às 19h.

A comissão responsável pela solicitação da audiência é composta pelos parlamentares Drª Osterlaine (DEM), Wagner Mastelaro (PT) e Everaldo Santelli (PV). Conforme informado pelo grupo, a oportunidade será de discussão sobre assuntos diversos que envolvem o atendimento da saúde pública municipal.

Entre as autoridades convidadas para participar estão a secretária municipal da Saúde, Cássia Rita Santana Celestino, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Mateus Pereira de Holanda, o interventor da Santa Casa, Alex Brasileiro, o diretor administrativo da BHCL (Beneficência Hospitalar Cesário Lange), Rodrigo Machado de Araújo, o diretor do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba, Rachides de Castro Junior, e a 6ª Promotora de Justiça de Birigui, Claudia Maria Bussolin Curtolo.

Após as explanações dos convidados e componentes da comissão, tanto os demais parlamentares quanto a população poderão fazer perguntas.

O evento pode ser acompanhado também por meio da transmissão ao vivo pelo canal local de TV 18.3 e pelas páginas do Legislativo no Youtube e Facebook.

Serviços:

Evento: Audiência Pública sobre “Gestão da Saúde Pública no Município”

Data: terça-feira, 5 de julho

Início: 19h