Professora Elisandra Pereira recebe prêmio Primeira Dama Hebe Najas Camargo Cervelati

17/08/2023 - A entrega do prêmio aconteceu durante a 22ª Sessão Ordinária mediante a realização de um Espaço Solene.

Na 22ª Sessão Ordinária de 2023, realizada em 15 de agosto, a Câmara Municipal de Birigui homenageou a professora Elisandra Pereira com o prêmio “Primeira Dama Hebe Najas Camargo Cervelati”. A homenagem é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Birigui na área da educação, em especial pela efetiva atuação no Laboratório de Ações Etnico-Raciais do Instituto Federal Campus Birigui.

O prêmio é entregue, anualmente, com o objetivo de homenagear e reconhecer mulheres que se destacam em suas áreas de atuação e fazem a diferença na sociedade, como forma de enaltecer e valorizar o papel da mulher em diferentes segmentos no contexto da cidadania, conforme a Lei Municipal nº 7.246 de 28 de março de 2023.