Primeira sessão ordinária do mês de dezembro é amanhã dia 06.

Primeira sessão conta com 11 projetos na ordem do dia.

As matérias que compõem a ordem do dia cinco são do executivo sendo elas o projeto 123/2022 que Estima receita e fixa despesa do município que volta para votação em segundo turno, outra matéria que volta após pedido de adiamento é o projeto 129/2022 que dispõe sobre Convênio com a Irmandade da Santa Casa referente a repasse financeiro no valor de R$211.200,00 para enfrentamento das demandas assistenciais geradas pela emergência de saúde pública do COVID-19, outra matéria é a revogação da lei 7.061 após pedido do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

Ainda do executivo, o projeto 146/2022 é de inclusão de máquinas no programa patrulha Agrícola e alteração a UFESP e por fim o projeto 147/2022 que cria prêmio de incentivo para setor de fiscalização de biossegurança da secretaria municipal de saúde.  

Outros seis projetos são de autoria do legislativo; o projeto do vereador Vadão da Farmácia (PTB) que inclui no calendário oficial do município o Campeonato Série Prata e Ouro retorna a ordem do dia após pedido de adiamento do autor do projeto, outros dois projetos ainda de autoria do vereador, são denominações de vias públicas no residencial Mônaco I, uma via com o nome do Senhor Raul Bassan e a outra via do senhor Genésio Poli.

De autoria do vereador Wagner Dauberto Mastelaro (PT) o projeto de lei 141/2022 que altera a lei 7.186 que acrescenta o apelido na denominação de via pública Dilson Alves Martins "Mineirinho" e o projeto de decreto legislativo que concede título de honra ao mérito ao senhor André Luiz Palácio da Silva pelos relevantes serviços prestados a comunidade principalmente no esporte. 

O vereador Marcos Antonio Santos - Marcos da Ripada ( UNIÃO BRASIL) colocou para apreciação dos vereadores projeto de lei complementar que altera código de obras e edificações no munícipio para que munícipes possam pedir a ligação da rede de água nos imóveis  cercados e sem edificação, cuja a finalidade seja para o plantio e cultivo de hortaliças. 

 

A sessão ainda terá espaço solene para entrega de título de Cidadão Biriguiense a Edmar César Gomes e Cidadão Benemérito Nicola Romero Brischilharo. 

A sessão terá início nessa terça - feira dia 06/12/2022 às 19:00hrs. 

 

 

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3 e pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e página facebook.com/camarabirigui.

 

CMB