Presidente da Câmara recebe visita do Tiro de Guerra de Birigui

29/02/2024 – A reunião ocorreu na última segunda-feira (26) e tratou do Programa Bolsa Atirador.

O Presidente da Câmara Municipal de Birigui, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla - Patriota), na última segunda-feira (26), recebeu a visita do Sub Tenente e Chefe de Instrução Rodrigo Lóss e do Sub Tenente Barboza, que na reunião representaram o Tiro de Guerra de Birigui (TG 02-008).

Na ocasião, os sub tenentes trataram do Programa Bolsa Atirador, para o qual a Presidência da Câmara destinou emenda impositiva recentemente. O programa entrou em vigor a partir da Lei nº 7.249, de 14 de abril de 2023, promulgada após a aprovação do Projeto de Lei nº 45 do mesmo ano. O objetivo é cobrir os gastos com corte de cabelo e barba, manutenção dos coturnos, transporte, complementação de uniformes, entre outras despesas.

O Presidente do Legislativo se colocou à disposição para auxiliar e ajudar o TG 02-008, visando impulsionar o Tiro de Guerra como um instrumento de educação e de civilidade.