Presidente da Câmara recebe presidente do SISEP.

Zé Luis Buchalla recebe a visita de Gilson Paulino da Silva.
Presidente da Câmara recebe presidente do SISEP.

Imagem: Arquivo-CMB

31/01/2023 - Na manhã desta terça-feira (31), o presidente da Câmara, Zé Luis Buchalla (PATRIOTA), recebeu o presidente do SISEP (Sindicado dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais) Gilson Paulino da Silva. A reunião teve por objetivo discutir o aumento para o servidores municipais da Câmara de Birigui. O presidente do sindicato mostrou a necessidade da correção dos salários, do ticket alimentação e também do prêmio assiduidade.

Acordo firmado

Ficou acordado entre os presidentes o índice de 11% de reajuste para os salários, porcentagem essa que também valerá para o ticket alimentação e premio assiduidade. O acordo entre eles, mostra que ambos estão caminhando em conjunto na busca da valorização do servidor público.