Presidente da Câmara recebe Instituto AmarElo na sede do Poder Legislativo

31/10/2023 - A organização filantrópica visa apoiar pessoas que recebem o diagnóstico de câncer.

O Presidente da Câmara, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla – Patriota), recebeu, nessa segunda-feira (30), a equipe do Instituto AmarElo no prédio do Poder Legislativo. O Presidente reconhece a importância de uma associação como essa para a cidade.

O Instituto AmarElo é uma entidade filantrópica que tem como objetivo formar uma rede de apoio para as pessoas e famílias que recebem o diagnóstico de câncer. A entidade promove uma alimentação mais saudável por meio da produção do sal de ervas; recupera a autoconfiança e bem-estar através da prótese de mama e turbante; e dissemina informações relevantes sobre o tema por meio de palestras, workshops e simpósios.