Presidente da Câmara recebe diretor geral do Unisalesiano

Foram discutidos projetos futuros e o diretor pôde conhecer as instalações da Câmara.

Na manhã de sexta-feira (21), o Diretor-Geral do Unisalesiano Araçatuba, Pe. Erondi Tamandaré, SDB, foi recebido na sede do Poder Legislativo de Birigui pelo Presidente da Câmara Municipal, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla - Patriota).

A visita teve como objetivo estreitar os laços entre a instituição de ensino superior e a esfera política local. Durante o encontro, foram abordados diversos temas, incluindo a possibilidade de cooperação mútua em projetos educacionais, sociais e culturais que beneficiem a comunidade. O Unisalesiano é reconhecido por sua excelência acadêmica e comprometimento com o desenvolvimento da região. Pe. Erondi Tamandaré ressaltou a importância do diálogo contínuo entre a instituição e os órgãos governamentais para identificar necessidades emergentes e desenvolver soluções conjuntas que atendam aos anseios da sociedade contemporânea. Além disso, enfatizou a relevância do envolvimento da comunidade universitária em projetos de impacto social, fomentando a cidadania ativa e a formação de profissionais conscientes de suas responsabilidades para com a coletividade.
O Presidente da Câmara Municipal, José Luis Buchalla, elogiou os esforços do Unisalesiano em promover o avanço da educação e do saber, destacando o potencial de parcerias que possam impulsionar o desenvolvimento regional e a geração de oportunidades para os cidadãos biriguienses.