Presidente da Câmara participa de visita do Ministro das Relações Institucionais da Presidência ao IFSP

16/08/2023 – Ministro recebeu as demandas dos Institutos Federais conforme o investimento previsto do novo PAC.

No último sábado (12), o Ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, visitou o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Birigui, onde recebeu as demandas dos Institutos Federais, visto que o novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) tem 240 bilhões de investimento previsto que inclui a área da educação.

Estiveram presentes na ocasião com o Presidente da Câmara Municipal de Birigui, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla – Patriota) e os vereadores Wagner Dauberto Mastelaro (Wagner Mastelaro - PT), Paulo Sergio de Oliveira (Paulinho do Posto - Avante) e Osterlaine Henriques Alves (Dra Osterlaine – União Brasil).