Oito projetos estão na ordem do dia da primeira sessão de abril

Primeira Sessão Ordinária do mês tem início previsto para às 19:00 horas
Oito projetos estão na ordem do dia da primeira sessão de abril

Imagem: Arquivo CMB

04/04/2023 - Nesta terça-feira (04), oito projetos serão apreciados pelos vereadores na primeira Sessão Ordinária do mês de abril. Dentre os projetos, quatro são oriundos do executivo, inclusive um veto total ao PL 25/2023, projeto esse que prevê área de preservação para o Ribeirão Baixotes. A íntegra da ordem do dia você pode acessar por este site através do link: https://www.birigui.sp.leg.br/processo-legislativo/sessoes-plenarias.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.