Metalpama e Fácil Imóveis recebem homenagem da Câmara de Birigui

28/02/2024 – As homenagens foram realizadas em espaço solene na última terça-feira (27).

A Câmara Municipal de Birigui homenageou, na última terça-feira (27), em espaço solene durante a 3ª Sessão Ordinária, as empresas Metalpama e Fácil Imóveis com o Título de Honra ao Mérito.

Para a Metalpama, a homenagem aconteceu nos termos do Decreto Legislativo nº 358, de 02 de agosto de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 11 de 2023, como um reconhecimento público pelo destaque nacional e internacional na área de produtos para construção civil.

A Metalpama fabricou por anos gabinetes de aço para cozinhas que eram de excelente qualidade e caiu no gosto dos biriguienses, porém mais tarde decidiria que focaria apenas no ramo de produtos para a construção civil.

A empresa gera em torno de duzentos empregos diretos e uma grande quantidade de colaboradores terceirizados, atende todo território brasileiro e países do MERCOSUL, oferecendo sempre o melhor custo benefício para seus clientes. Saiba mais sobre a Metalpama.

Já a entrega do diploma para a Fácil Imóveis aconteceu nos termos do Decreto Legislativo nº 360, de 04 de outubro de 2023, promulgado após a aprovação do PDL nº 13 de 2023, como um reconhecimento público por se destacar, especialmente, ao redefinir os padrões da indústria imobiliária, democratizando o acesso a imóveis para um público mais abrangente.

O fundamento essencial para a concessão deste Título de Honra ao Mérito é a notável capacidade da Fácil Imóveis em redefinir os padrões da indústria imobiliária. A empresa não somente se comprometeu a tornar a jornada de compra ou aluguel de imóveis menos exaustiva e estressante, mas também implementou medidas práticas para efetivar essa visão.

Um dos maiores feitos da Fácil Imóveis é a introdução do modelo de aluguel sem fiador, que rompeu com uma tradição arraigada e democratizou o acesso a imóveis para um público mais amplo. A empresa demonstrou seu compromisso em facilitar a vida das famílias, eliminando uma das barreiras mais intimidadoras da transação imobiliária. Saiba mais sobre a Fácil Imóveis.

Luiz Mattiazzo, sócio proprietário da Metalpama.

Emerson Pedrozo, sócio proprietário da Fácil Imóveis.