Membros da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia se reúnem para dialogar sobre a segurança nas escolas.

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (14).

Imagem: Arquivo CMB

14/04/2023 - Na manha desta sexta-feira, os membros da CECT se reuniram para tratar sobre as medidas de segurança necessárias nas escolas, visto o momento que o país está passando. Em comum acordo, os componentes da comissão resolveram convocar uma reunião com a presença dos diretores das escolas, secretária de educação, dirigente regional de ensino, comandantes da polícia militar e guarda municipal, secretário de segurança pública e representantes dos pais. O objetivo será traçar maneiras para que os alunos possam frequentar as aulas com o máximo de segurança.

Composição

A referida comissão é composta pelos vereadores Pastor Reginaldo (presidente), Marcos da Ripada (membro) e Wagner Mastelaro (membro).