Jamil Buchalla, Henrique Lopes Rodrigues e Samir Nakad são homenageados em Sessão Solene

15/08/2023 - A Sessão Solene comemorou o Dia do Advogado, data celebrada anualmente em 11 de agosto.

Na última sexta-feira (11), às 19h, no plenário da Câmara Municipal, foi realizada uma Sessão Solene para homenagear os profissionais Jamil Buchalla, Henrique Lopes Rodrigues e Samir Nakad, como reconhecimento público pela ética profissional e relevantes serviços prestados na área da advocacia.

A realização também comemorou o Dia do Advogado, celebrado neste mesmo dia da sessão. A data foi oficializada no município de Birigui conforme a Lei Ordinária nº 4.636 de 21 de outubro de 2005 por meio do Projeto de Lei nº 198/2005.

Houve transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Para os que não puderam prestigiar a ocasião presencialmente ou de forma remota, a gravação audiovisual do evento está disponível no YouTube.