Finanças municipais de 2021 serão apresentadas em audiência

21/02/2022 – A prestação de contas é verificada pela Comissão de Finanças da Câmara em evento público

Acontece na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, a primeira audiência pública do ano para verificação das metas fiscais da administração municipal. O balancete a ser apresentado é referente ao terceiro quadrimestre do ano passado, primeiro ano de gestão do atual prefeito, Leandro Maffeis (PSL). O evento começa às 19h, é aberto ao público e transmitido ao vivo direto do plenário da Câmara.

Esse tipo de audiência faz parte das atividades permanentes da Casa, e é coordenado pela comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que tem como presidente o vereador Zé Luis Buchalla (Patriota) e os integrantes Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), e Everaldo Santelli (PV). Faz parte das atribuições da comissão avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A explanação dos dados é feita pela Secretaria Municipal de Finanças e tanto parlamentares quanto munícipes podem fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios.

A transmissão do evento em tempo real acontece via televisão no canal local 18.3, ou pela internet – no Youtube e Facebook da Câmara, com acesso direto aqui no site.

Serviços:
Evento: audiência pública