Entrega do Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez” reúne 83 estudantes no plenário da Câmara Municipal

29/11/2023 – A homenagem foi realizada em Sessão Solene na última terça-feira (28).

A Câmara Municipal de Birigui realizou na última terça-feira (28), a partir das 19h, no plenário da Câmara, uma sessão solene para homenagear, com o Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez”, estudantes das escolas do município que tenham se destacado do ano letivo de 2023.

O Presidente da Câmara e vereador, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla – Patriota), afirmou que o prêmio não só homenageia os esforços do aluno que recebe a medalha, mas também homenageia todos os seus outros colegas de escola. “Levem e mostrem para os seus colegas de escola que vocês, sendo homenageados aqui hoje, todos eles foram homenageados junto com vocês”, pontuou. Parabenizou, ainda, os professores e dirigentes das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

A entrega do prêmio faz parte do calendário oficial de eventos da cidade desde a aprovação do Projeto de Lei nº 164 de 2013, que resultou na Lei º 5.772 de 20 de dezembro do mesmo ano. O objetivo é incentivar, valorizar e promover o desenvolvimento da educação nas escolas públicas e privadas em funcionamento em Birigui. O evento contou com transmissão ao vivo e pode ser visto pelo canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui.

Confira os estudantes homenageados: