Comissões se reuniram nesta segunda-feira.

Na pauta, dois projetos já discutidos anteriormente.
Comissões se reuniram nesta segunda-feira.

Imagem: Arquivo-CMB

20/03/2023 - No início da tarde desta segunda-feira (20) as comissões CCJR ( Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e COFC ( Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade), se reuniram para discutir sobre dois projetos enviados pelo executivo e que já foram motivo de reunião das referidas comissões. Os projetos em questão são o PL 23/2023 e PL 30/2023, ambos tratam de transposições que, somadas, ultrapassam o valor de R$ 12 milhões.

Decisão

As comissões decidiram, mais uma vez, pedir explicações ao executivo, para que os projetos possam tramitar na casa com os devidos questionamentos sanados, desta forma, tendo os vereadores mais transparência para votação.

Composição

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC) é formada pelos vereadores Wagner Mastelaro ( Presidente), Everaldo Santelli (Membro) e Dra. Osterlaine (Membro). Já a  CCJR é composta pelos vereadores Vadão da Farmácia (Presidente), André Fermino (Membro) e Wagner Mastelaro (Membro).