Comissão promove audiência sobre finanças municipais

25/05/2022 – Serão analisadas as aplicações de recursos do primeiro quadrimestre do ano

Por meio da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, o Legislativo de Birigui realiza na próxima quinta-feira, 26, audiência pública para verificação das metas fiscais da administração municipal referente ao primeiro quadrimestre do ano. O evento começa às 19h, é aberto ao público e transmitido ao vivo direto do plenário da Câmara.

O recebimento do balancete quadrimestral e a análise dos dados fazem parte das atividades permanentes da comissão, que tem como presidente o vereador Zé Luis Buchalla (Patriota) e os integrantes Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), e Everaldo Santelli (PV).

Após a apresentação do balancete, que deve ser feita por representantes da Secretaria Municipal de Finanças, parlamentares e munícipes poderão fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios.

A transmissão do evento em tempo real acontece via televisão no canal local 18.3, ou pela internet – no Youtube e Facebook da Câmara, com acesso direto aqui no site.

Serviços:

Evento: audiência pública