Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia visita unidades escolares.

Na pauta, atual cenário da segurança nas escolas.
Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia visita unidades escolares.

Imagem: Arquivo CMB

13/04/2023 - Nesta quinta-feira (13), a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, representada pelos vereadores Pastor Reginaldo (presidente) e Wagner Mastelaro (membro), esteve visitando unidades escolares de nosso município. O objetivo das visitas foi ouvir as demandas das escolas com relação à segurança, visto os últimos acontecimentos à nível nacional. Os vereadores estiveram na EMEI Oduvaldo Dossi, CEI Maria Cecília de Lima Jardim Maroni e EM Professora Teresinha Bombonati.

Escolas estaduais

Após visitarem as escolas, os vereadores foram até a diretoria de educação e colocaram a CECT à disposição para qualquer demanda necessária.

Composição

Além dos vereadores já citados, faz parte também da referida comissão o vereador Marcos da Ripada (membro), que não esteve presente devido motivos particulares.