Colaboradores da Câmara Municipal participam de curso sobre a nova Lei de Licitação e formação de agente de contratação e pregoeiro

01/12/2023 – O curso foi realizado no prédio do Poder Legislativo de Birigui no decorrer dessa quinta-feira (30).

Em parceria com a empresa Drª. Gislany Treinamentos e Consultoria, a Câmara Municipal de Birigui promoveu, no decorrer dessa quinta-feira (30), um curso de capacitação sobre a nova Lei de Licitação e formação de agente de contratação e pregoeiro.

Voltado para os colaboradores do setor administrativo da Câmara Municipal, o objetivo do curso é apresentar e discutir a nova Lei de Licitação, Lei 14.133/2021, publicada no dia 01/04/2021, que, após prorrogação, se tornará obrigatória em janeiro de 2024.

Por causa da obrigatoriedade, conforme está detalhado nas informações da formação, torna-se relevante que os colabores dos órgãos públicos conheçam os mais recentes regramentos e saibam utilizar a lei em seus processos. Para facilitar o aprendizado, o curso apresenta as mudanças e as compara com a antiga legislação.