Câmara participa da Semana do Servidor Público

23/10/2023 – Evento acontece de 23 a 26 de outubro e busca valorizar os servidores municipais.

Na manhã desta segunda-feira (23), representando o Poder Legislativo, o Presidente da Câmara de Birigui, José Luis Buchalla (Zé Luis Buchalla – Patriota), e os vereadores Paulo Sergio de Oliveira (Paulinho do Posto - Avante) e Sidnei Maria Rodrigues (Si Combate ao Câncer - Avante), participaram da abertura da Semana do Servidor Público. O evento, que se estende até o dia 26 de outubro, conta com uma série de atividades tais como palestras, rodas de conversa, checagem de saúde com aferição de pressão arterial e testes de glicemia e ISTs.

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro anualmente. Realizada pelo Poder Executivo, em parceria com o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos (Sisep), a Semana do Servidor Público foi preparada para celebrar a data e pretende destacar a importância e o compromisso dos realizadores com a categoria.

A Semana é destinada para todos os servidores municipais, em exercício e aposentados, não sendo necessária a filiação ao Sisep. Confira a programação: