Câmara Municipal firma compromisso de prestar apoio ao Tiro de Guerra de Birigui

17/05/2024 – O Presidente da Câmara recebeu o Comandante do TG 02-008 na manhã dessa quinta-feira (16).

O Presidente da Câmara Municipal, Andre Luis Moimas Grosso (Andre Fermino – PP), recebeu nessa quinta-feira (16) o Comandante do Tiro de Guerra de Birigui (TG 02-008), Subtenente Barboza. No encontro, o chefe do Legislativo firmou o compromisso de prestar apoio ao TG 02-008 e aos atiradores que cumprem seu papel com a instituição.

Como um instrumento de educação e de civilidade, o Tiro de Guerra é uma experiência bem sucedida entre o Exército Brasileiro e a Sociedade Brasileira, representada pelo poder público municipal e por milhares de cidadãos brasileiros que ingressaram nas cerimônias do Exército. Essa modalidade de Serviço Militar configura um direito do cidadão em dar sua contribuição para a defesa da País, conciliando sua vida cotidiana com sua rotina de trabalho, estudo e convívio familiar.