Câmara Municipal de Birigui recebe Rede Alesp para gravações

01/12/2023 – As gravações abordaram a atuação da Câmara Municipal de Birigui e o Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez”.

Na tarde dessa quinta-feira (30), o Poder Legislativo recebeu em seu prédio a Rede Alesp. O apresentador Arthur Neves entrevistou o Coordenador da TV Câmara, Ricardo Ramos Barbosa, e a Diretora Geral, Marineuva Alves de Souza, para abordar a atuação da Câmara na cidade.

Também foram entrevistadas a Assessora de Relações Parlamentares, Viviane Franzoe, e Gabriela Franzoe Passelli e Livia Aneliz Passos Silva, duas estudantes que receberam o Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez”. Gabriela, do Colégio Liceu, foi homenageada em 2018 e Lívia, do Instituto Noroeste de Birigui, recebeu a medalha em 2023.

As entrevistas serão inseridas na programação do jornal da Assembleia Legislativa de São Paulo, Estúdio Alesp, através do quadro Alesp Aqui, e do Giro SP, programa que visita o Poder Legislativo de diversos municípios do Estado de São Paulo. Com o propósito de levar para todo o Estado as atividades parlamentares desenvolvidas na Assembleia Legislativa, a Rede Alesp é o principal canal de comunicação entre a sociedade e o Parlamento Paulista. No rol de suas ações está a transmissão ao vivo das sessões do plenário Juscelino Kubitschek, as transmissões das comissões temáticas da Casa, as Frentes Parlamentares, as Comissões Parlamentares de Inquérito e demais atividades institucionais, sem contar os programas em estúdio.