Câmara Municipal de Birigui abre Concurso Público e disponibiliza nove vagas

09/02/2024 – Período de inscrições terá início em 12 de fevereiro e se encerrará no dia 01 de março de 2024.

Na última terça-feira (7), a Câmara Municipal de Birigui publicou, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., o Edital nº 001 de 2024, destinado ao provimento de vagas existentes para os cargos de Oficial de Transporte I, Vigia, Agente Técnico em Informática, Advogado II, Agente Técnico Legislativo e Assessor de Imprensa.

Com taxas que variam de R$ 20,00 a R$ 30,00, as inscrições poderão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativagestao.com.br, de 12 de fevereiro a 01 de março de 2024. O edital na íntegra, com as devidas especificações, está disponível no mesmo site.

As provas serão realizadas no dia 24 de março de 2024 em locais e horários a serem comunicados através do Edital de Convocação para as Provas Objetivas, que será divulgado na página da Câmara, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Birigui e na página da empresa Aplicativa.

Início das inscrições: 12 de fevereiro de 2024
Término das inscrições: 01 de março de 2024