Câmara homenageia Luana da Silva Garcia e José Avanço na 25ª Sessão Ordinária

Luana da Silva Garcia e José Avanço serão homenageados com o Diploma de Honra ao Mérito em Espaço Solene.

Durante a 25ª Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima terça-feira, 12 de setembro, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Birigui, o Poder Legislativo homenageará a professora Luana da Silva Garcia e o senhor José Avanço com o Diploma de Honra ao Mérito em Espaço Solene.

Para Luana, a homenagem acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 355 de 2023, promulgado após a aprovação do Projeto de Decreto nº 06 de 2023. A entrega do diploma é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na área da educação, especialmente ao assumir a Diretoria de Ensino da região de São José do Rio Preto.

Já para Avanço, a concessão do diploma, que acontece nos termos do Decreto Legislativo nº 351 de 2023, promulgado após a aprovação do Projeto de Decreto nº 3 de 2023, é um reconhecimento público pelo seu trabalho educativo e por sua atuação na área da filantropia junto às entidades assistenciais.