Câmara homenageia contadores destaque de 2023

23/10/2023 – Homenagem foi realizada na sexta-feira (20) para marcar o Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro no município.

Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, o Poder Legislativo se reuniu na última sexta-feira (20), em Sessão Solene, para homenagear os profissionais José Aparecido Maion, Marcos Roberto Mantovani e Silvana Lúcia dos Santos Marcolino por se destacarem no âmbito da comunidade contabilista de Birigui.

O Dia do Contador foi instituído no calendário oficial de eventos do município após a aprovação do Projeto de Lei nº 12 de 2004, que resultou na Lei nº 4.324, de 11 de março do mesmo ano. Conforme previsto na lei, a Câmara deve realizar anualmente uma solenidade para homenagear três nomes da área contábil indicados pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade e pelo Sindicato dos Contabilistas de Birigui.

O evento contou com transmissão ao vivo e pode ser acessado pelo canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site.