Câmara entrega diploma professor destaque 2022.

Os professores são homenageados pelo seu dia.

A sessão ordinária desta terça-feira, 18/10, contou com um espaço solene para uma homenagem especial dos professores destaques do ano de 2022 e também de lembrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

O diploma Professor Destaque 2022 a dois educadores da cidade: uma da rede municipal de ensino a senhora Elisabete Menezes Vieira e da rede estadual de ensino o senhor Fabrício Gomes Nascimento.

O espaço para a homenagem foi prestigiado por professores, colegas de trabalho e familiares.

A professora Elisabete , recebeu seu diploma das mãos da vereadora Sidney Maria Rodrigues (Si combate ao Câncer - AVANTE).

O professor Fabrício, recebeu o diploma das mãos do vereador Everaldo Roque Santelli (PV).

O evento também foi acompanhado por todos os vereadores, além da secretária municipal de Educação, Iládia Cristina Marin Amádio,  da dirigente reginal da diretoria de Birigui a senhora Priscila de Lourdes Barrionuevo, e representando o prefeito Municipal de Birigui, Senhor Leandro Maffeis Milani, o senhor Glauco Bonfim Rodrigues.