Câmara aprova projeto de Parcelamento de débitos.

Com 22 projetos na pauta da ordem do dia 15 projetos foram aprovados, 1 aprovado em primeiro turno de votação, 2 projetos retirados, 1 projeto rejeitado, 4 projetos adiados e 1 aprovado em regime de urgência.

Entre os assuntos discutidos na sessão do dia 23 de agosto de 2022, o projeto de Lei nº112/2022 entrou na casa em regime de urgência para a deliberação do plenário. O projeto de Programa de Pagamento Incentivado estabelece no município de Birigui promoção da regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos de contribuintes, relativos a dívidas tributárias, não tributárias, multas, indenizações, restituições, em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2022,  foi aprovado por unanimidade. 

Homenagens

Várias matérias de denominações foram aprovadas e receberam os nome de vias públicas; Paulo Tozzoni, Antônio Marques de Almeida, Reinaldo Lorancetti e Natal Momesso. 

O prédio da Santa Casa de Misericórdia recebeu o nome do renomado médico Doutor Cid Pachu, projeto assinado pelo vereador Marcos da Ripada. 

O centro oncológico também foi nomeado, com o nome do senhor Osmar Bruno que contribuiu com a sociedade biriguiense que precisavam de atendimentos para pacientes com câncer, proposta assinada pelo vereador Benedito Dafé. 

Outra matéria proposta pelo vereador Vadão da Farmácia concedeu título ao jornalista Lázaro Silva Junior, por seus relevantes serviços prestados a comunidade a área do jornalismo. 

 

 

 

Câmara Municipal de Birigui