24ª Sessão ordinária vem com sete projetos para apreciação.

A última sessão do mês de setembro, a ser realizada às 19h dessa terça-feira, tem sete projetos para apreciação dos parlamentares.

Executivo

Do executivo municipal, volta para segundo turno de votação, projeto de lei que Institui o Código de Obras e Edificações do Município de Birigui, outra matéria é o projeto de lei para transferência de recursos federais para ao Abrigo Vó Teresa. 

Outro projeto para a discussão é a realização de transposição de dotação para realocações de recursos orçamentários para atender despesas com a reforma de escolas, aquisição de coleções educacionais e folha de pagamento dos servidores. 

Outro item é o de abertura de crédito adicional suplementar dos recursos orçamentários para atender despesas com nas áreas da Saúde, Meio Ambiente e Serviços Públicos Municipais e também o projeto de lei complementar sobre a alteração dos padrões de vencimentos dos cargos de auxiliar de assistente social, oficial de escola e secretario de escola. 

Vereadores

De autoria do vereador Valdemir Frederico (Vadão da Farmácia - PTB) que dá nova redação ao regimento interno onde o pequeno expediente passa a ter 3 horas. 

A pauta conta ainda com uma segunda proposta assinadas pelos vereadores Paulinho do Posto (AVANTE), André Fermino (PSDB), Tody da Unidiesel (CIDADANIA), Fabiano do Pô Birigui, (UNIÃO BRASIL), Drª Osterlaine (UNIÃO BRASIL), Oziel Pintor (PATRIOTAS), Wagner Mastelaro (PT) e Cabo Wesley (União Brasil) altera redação e insere parágrafo da lei 104 da lei orgânica do município. 


Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3 e pela internet - no canal Câmara Birigui no Youtube e página facebook.com/camarabirigui.

 

CMB