11ª Sessão Ordinária acontece na terça-feira (7)

03/05/2024 – Os vereadores discutirão três matérias legislativas.

A Câmara Municipal de Birigui realizará a 11ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (7), às 19h, no plenário da Câmara Municipal. Na pauta, estão dois projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Resolução.

Matérias

Projeto de Lei Ordinária nº 63 de 2024 – Com autoria do vereador Marcos Antonio Santos (Marcos da Ripada - União Brasil), o projeto adota o nome do senhor Benedito Teodoro Dias para denominar ponte entre as avenidas Vitória Régia e João Cernack, bairro Cidade Jardim, em Birigui. Confira o texto original.

Projeto de Lei Ordinária nº 70 de 2024 – Com autoria da Mesa Diretora, o projeto dispõe sobre criação e fixação de vencimento de cargo, no quadro permanente de servidores da Câmara Municipal, e alterações de anexos da Lei 5.968/2015. Confira o texto original.

Projeto de Resolução nº 4 de 2024 – Com autoria da Mesa Diretora, o projeto dispõe sobre a criação de cargo no quadro permanente de servidores da Câmara Municipal, e alterações de anexos da Resolução 330/2011. Confira o texto original.

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.